17 de maio de 2012

COMO PINTAR AS UNHAS




De acordo com as mulheres não existe coisa pior do que estragar as unhas logo depois de fazê-las, principalmente quando você demora no salão para conseguir sair com as unhas perfeitas, mas toda esta beleza das unhas logo se vai ao lascar ou bater o esmalte recém pintado, o qual é o motivo delas morrerem de raiva. Mas muitas mulheres se perguntam: ‘E quando a culpa não é minha?’, isto é, e quando o problema são as detestáveis bolinhas que aparecem no piscar de olhos proporcionando um aspecto de descuido às unhas? De acordo com manicures e profissionais, estas bolinhas são decorrentes a ambientes com muita ventilação ou calor, assim ambos estes fatores podem resultar no aparecimento das bolinhas, resultando em uma aparência grosseira no esmalte. Mas e quando você evita lugares e ambientes com muita ventilação ou calor, e mesmo assim o problema persiste em aparecer? Desta forma, saiba que o problema pode estar literalmente na palma de sua mão, isto é, uma grande parte das mulheres possui a temperatura das mãos acima do comum, e isso faz com que as bolinhas tenham maiores chances de aparecer, criando uma aparência nada agradável às unhas após de feitas.

Mas se isso realmente acontece, como evitar? Se você realmente se encaixa nesta situação, saiba que o indicado é que a sua manicure ou você mesma, caso você seja a sua própria manicure, esfrie a palma da mão com água fria. Já em relação ao restante das mulheres saiba que alguns truques podem ser aplicados para evitar o aparecimentos das indesejáveis bolinhas, em alguns casos, a utilizar a base intensificadora de secagem rápida como cobertura pode ajudar, sendo que além de proporcionar um acabamento mais elegante, evita que você perca todo o trabalho realizado nas unhas. Alem deste, você também pode utilizar o finalizador extra brilho, o qual também pode criar um aspecto diferenciado em suas unhas.
No entanto, a maneira mais eficaz para combater o aparecimento das bolinhas é unânime, isto é, procure lavar as mãos com água gelada antes de começar a pintar as unhas, assim seguindo estas dicas você com certeza terá esmalte livre de bolinhas e ainda uma pintura mais homogênea.




2 comentários:

  1. OI ESTOU ADORANDO AS DICAS,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI ACOMPANHANDO AS NOVIDADES.TCHAU

    ResponderEliminar

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo