Eu Recomendo

Editor de Fotos https://www.fotor.com/pt/

19 de maio de 2012

LIIXAS DE METAL

Esse tipo de lixa geralmente vem acompanhando kits de manicure ou utensílios, como cortadores de unha ou canivetes, por exemplo. Também é possível comprá-las individualmente por um preço médio. Trata-se de uma placa de metal texturizada – a textura é a responsável por lixar as unhas. São laváveis e assim evitam a proliferação de fungos ou bactérias que podem prejudicar as unhas. Não parecem muito eficientes, mas são ideais para casos de emergência como lascas ou eventuais quebras. Por serem mais duráveis, as lixas de metal são ótimas para serem carregadas na bolsa.

Acabamento nas unhas: deve-se ter bastante cuidado ao usar esse tipo de lixa. Como elas não parecem lixar tão bem quanto uma lixa de areia, temos tendência a aplicar força para gerar mais atrito entre a lixa e a unha. Mas isso é muito prejudicial – a pressão do metal na ponta da unha pode refletir na matriz e isso prejudica seu crescimento. Certamente, as lixas de metal são menos agressivas do que as de areia, mas se houver força na hora de lixar, o risco de descamação, quebras e fissuras também existe.





2 comentários:

  1. Tambem tenho dessas lixas ca em casa, gosto muito.:)
    Ja fiz um like na tua pagina Facebook. :) Se quizeres visita a minha pagina facebook do blog beijinho e resto de boa semana
    https://www.facebook.com/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862

    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo