15 de maio de 2012

Os DIFERENTES TIPOS DE LIXAS DE UNHAS

O cuidado com as mãos é coisa séria, ainda mais com a febre dos esmaltes que recentemente tomou conta do país e fez a cabeça das brasileiras passando a ter um lugar de destaque no dia a dia das mulheres. Mãos bonitas, com unhas saudáveis e bem feitas são um ótimo cartão de visitas para quem deseja causar boas impressões.
Mas não basta cuidar das cutículas e pintar as unhas direitinho – lixar também faz parte do processo e é fundamental para a boa aparência. Unhas tortas, quebradas, lascadas ou com tamanhos muito diferentes trazem a impressão de descuido. Por isso, fique atenta com o comprimento e o formato de suas unhas.
Para que todos os seus dedinhos fiquem em dia com a beleza, é preciso lixar as unhas do tamanho e formato que mais lhe agradam. Mas não basta simplesmente pegar a lixa e passar nas unhas sem cuidados. Lixar de maneira descuidada pode enfraquecer as unhas e deixá-las quebradiças. É por esse motivo que existem tipos diferentes de lixas no mercado – cada uma com uma função e um acabamento diferente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo