15 de maio de 2012

COMO EVITAR BOLINHASNO ESMALTE !!



Como evitar bolinhas no esmalte.Você compra o esmalte mais lindo do mundo, gasta um bom tempo fazendo as unhas e o que vê na hora que finalmente fica pronto: um monte de bolinhas! 
Não dá uma raiva quando isso acontece?
Se o compromisso estiver pra acontecer não jeito, precisamos sair com as unhas descuidadas mesmo, mas é possível evitar esse tipo de situação. Se você pensou que era culpa da sua falta de jeito pra passar esmalte, está muito enganada.
Na verdade, essas bolinhas costumam aparecer quando fazemos as unhas em ambientes muito quentes ou com pouca ventilação. Evitando esse tipo de lugar ao fazer a mão, você pode evitar surpresas desagradáveis quando olhar o resultado.
Em outros casos, o problema está mesmo em suas mãos, que podem ter uma temperatura bem acima de média. Isso também é fácil de resolver colocando as mãos em uma bacia com água fria para baixar a temperatura das mãos um pouco antes de iniciar o trabalho.
Outra dica é passar um verniz de secagem rápida ou finalizador extra brilho depois que terminar tudo. Isso garante unhas bem uniformes, como se você tivesse acabado de sair da manicure.


Os DIFERENTES TIPOS DE LIXAS DE UNHAS

O cuidado com as mãos é coisa séria, ainda mais com a febre dos esmaltes que recentemente tomou conta do país e fez a cabeça das brasileiras passando a ter um lugar de destaque no dia a dia das mulheres. Mãos bonitas, com unhas saudáveis e bem feitas são um ótimo cartão de visitas para quem deseja causar boas impressões.
Mas não basta cuidar das cutículas e pintar as unhas direitinho – lixar também faz parte do processo e é fundamental para a boa aparência. Unhas tortas, quebradas, lascadas ou com tamanhos muito diferentes trazem a impressão de descuido. Por isso, fique atenta com o comprimento e o formato de suas unhas.
Para que todos os seus dedinhos fiquem em dia com a beleza, é preciso lixar as unhas do tamanho e formato que mais lhe agradam. Mas não basta simplesmente pegar a lixa e passar nas unhas sem cuidados. Lixar de maneira descuidada pode enfraquecer as unhas e deixá-las quebradiças. É por esse motivo que existem tipos diferentes de lixas no mercado – cada uma com uma função e um acabamento diferente.


Unhas de Porcelana


As  unhas de porcelanas  estão fazendo sucesso entre as mulheres e estão super na moda.  As unhas de porcelana são feitas de resina em pó e durão bastante. Por serem resistentes e práticas, sua manutenção deve ser feita somente de quinze em quinze dias ou de acordo com o crescimento das unhas.


 Unhas de porcelanas são feitas de forma artesanal uma por uma  o que garante um aspecto totalmente natural em suas unhas, deixando suas mãos  lindas, e o melhor é que elas são bem seguras e você pode ficar despreocupada pois não corre o risco de descolar e ainda  possui  uma resistência bem superior as demais técnicas para o alongamento de unhas.

Unhas de Porcelanas Vantagens


A técnica existe há cerca de uns dez anos e totalmente segura. O preço para sua aplicação é de 65 a 100 reais dependendo do profissional e a região onde você mora.As unhas de porcelana são indicadas para mulheres que tenham as unhas mais fracas e quebram facilmente ou simplesmente para aquelas que desejam somente por uso estético mesmo. As unhas alongadas de porcelanas são ótimas também para aquelas mulheres que nunca deixam as unhas crescer por gostarem de roer todas elas, assim ajudando a perde a mania.


A maior vantagem das  unhas de porcelanas é que elas podem durar mais de duas semanas nas suas mãos sem qualquer prejuízo, basta apenas um pouco de cuidado na hora de tirar o esmalte anterior e quando for fazer a retirada das cutículas. O valor também varia bastante conforme a região e pode ser bem mais barato que outros tipos de unhas postiças, além de ter um pouco mais de qualidade. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo