Eu Recomendo

15 de outubro de 2013

Joico apresenta sua nova coleção - Turn Style‏


Coleção Turn Style
A Joico apresenta sua nova coleção e atrai cada vez mais olhares com estilo marcante, produtos de qualidade e tecnologia
Chamar atenção e atrair olhares pelas ruas com cabelos ainda mais bonitos e saudáveis é a proposta da Joico. Recentemente reformulada, a marca está mais ousada, com produtos em embalagens com cores fortes e vibrantes para, literalmente, virar cabeças nos salões, e produtos com nova fórmula que contribuem para a formação de uma nova identidade Joico.



cabeleireiro apaixonado por revelar o potencial da beleza particular de cada um até o cliente, que sai do salão com mais confiança e se revela para o mundo, a Joico oferece o poder de transformar cabelos e pessoas.


Desde meados da década de 1970, quando os cientistas visionários da Joico descobriram a capacidade incomparável da queratina para reparar o cabelo, a Joico tem por missão inovar constantemente as maneiras de reconstruir e proteger a estrutura capilar.


Agora, pela primeira vez, a Joico combina o poder da ciência e do DNA com os mais recentes avanços no biomimetismo para introduzir a maior descoberta: o complexo Peptídico Bio-Avançado. Assim, a Joico dá início a uma nova era de cabelo saudável, bonito, ousado e muito mais sexy, apresentando um resultado melhor do que nunca!


Turn Style
Em sua nova coleção, Turn Style, o diretor internacional da Joico, Damien Carney, olhou para a mudança na forma de design minimalista, curvas, formas femininas e ricos detalhes para buscar inspiração.

De acordo com Carney, designers tradicionais como Francisco Costa, para Calvin Klein e Narciso Rodriguez, recentemente se juntou a nomes como Herve Leger, por Max Azria e Dolce & Gabbana, incorporando peplums, colares arredondados e acessórios metálico detalhando seus projetos para acentuar o corpo feminino, deixando ainda mais sexy. Carney traduziu essa tendência para o cabelo girando a partir de um ponto central na cabeça para cortar uma forma arredondada, equipada. O detalhe veio por meio de desconexão nas áreas de franja, laterais e/ou costas.


Já com relação a cor, a diretora Internacional Sue Pemberton levou uma sugestão de gradação de cor, bem comum em pétalas de flores para colocar um novo ar dramático sobre a tradicional e cada vez mais popular técnica de ombré hair.


Turn Style mostra a evolução do ombré em algo mais ousado e original, atraindo olhares pelas ruas e transformando cabeças nos salões.



10 comentários:

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo