Olá Lindas!!!!!
Hoje eu venho apresentar pra vocês, nossa nova parceira do blog,
a loja virtual de moda infantil femenina ANA GIOVANNA
A História do ateliê Ana Giovanna
Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.
Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.
Além de lindos vestidos infantis, na Ana Giovana, você também encontra conjuntos, no estilo 'tal mãe, tal filha' e lindos acessórios, como boleros e faixas de cabelos! Para conhecer os lindos vestidos, é só entrar no site ou curtir a fan page!
Recebi esse lindo vestido
Vestido Patati Patata com mangas
Lindo Vestido Infantil Patati Patata com estampa de Bolas Colorida.
O vestido possui saiote de tule bem fininho.
Procurando roupa de festa?
Na ANA GIOVANNA vc encontra vestidos e
conjuntos infantis lindos para a sua menina usar em festas,
batizados e outras ocasiões especiais!
Que ótima parceria, as roupinhas são lindas *-*
ResponderEliminarEsses vestidinhos de poá estão o máximo.
Sim muita coisa linda!
Eliminarpinkbjs
Todos são uma fofura, lindas.
ResponderEliminarbjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/
*-*
Eliminar*-*
Eliminarsó fofura né amiga.Parabéns pela parceria.
ResponderEliminar¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
http://blogdarehpink.blogspot.com.br/
Instagram:@renatinhapink
xoxo
Sim tudo fofinho!
Eliminarpinkbjs
Parabéns, linda.
ResponderEliminarBeijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/
*-*
EliminarQue fofura de itens, parabéns.
ResponderEliminarwww.iasmincruz.com
*-*
EliminarParabéns pela parceria (:
ResponderEliminarMeu blog - http://paaposdegarota.blogspot.com.br/
*-*
Eliminar