Anuncie Aqui

6 de abril de 2013

Testei BEPANTOL Líquido!

Não é assunto novo na blogosfera, a tal hidratação capilar com Bepantol líquido, mas como eu também testei, vim aqui falar para vocês! 


1) ANTES DA MAQUIAGEM
O Bepantol solução, apesar de ser líquido, possui um incrível efeito hidratante.
Os maquiadores dizem que, antes da base, é bom tonificar e hidratar a pele. No entanto, a pele pode ficar muito oleosa se a gente usar tônico+hidratante+base.
Nesse caso, a gente descobriu que o Bepantol pode ser utilizado no lugar do hidratante. Ele deixa a pele hidratada e pronta para a base, sem oleosidade. Para passar, é só usar um algodão. Bem fácil.
2) COMO HIDRATANTE FACIAL
O Bepantol tem um incrível efeito hidratante. Mas o formato em creme é oleoso demais, deixa a pele gordurosa. Uma opção, nesse caso, é usar o Bepantol líquido.
Se usado sozinho na pele, sem nada por cima, ele pode ser insuficiente para hidratar a pele. O ideal é usá-lo por baixo de um hidratante, pois o Bepantol irá potencializar a hidratação.

3) PARA BANHO DE BRILHO NOS CABELOS
Se você quer aumentar os efeitos do seu creme para hidratação, então pode colocar uma tampa (ou menos) de Bepantol líquido, misturar bem e aplicar nos cabelos.
Você pode também colocar duas colheres de sopa de açúcar na sua mistura de Bepantol e creme, para melhores resultados.
O açúcar, além de funcionar como esfoliante, tem efeito cicatrizante. Assim ele é indicado para melhorar a saúde do couro cabeludo.
Em mim funcionou mais na rosto,agora nos cabelos não vi nada de diferente!
E  lembrando meninas o que não é legal para os meus cabelos,talvez seja ótimos para o seus.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo